Home » Atualidade » Nacional » Equipa da Sonae distinguida nos ILO EC Awards 2015

Equipa da Sonae distinguida nos ILO EC Awards 2015

A equipa de Relações Laborais da Sonae, integrada na Direção de Recursos Humanos do Centro Corporativo, constituída por Marta Azevedo, Laura Lanzas, Duarte Abrunhosa e Sousa, Inês Martins Ribeiro e Filipe Sousa Ramos, foi distinguida este mês, em Londres, como a melhor da Europa nos ILO European Counsel Awards 2015, prémios internacionais na área do Direito.

A Sonae superou os outros finalistas na sua categoria de Employment, que incluíam na short list, a Intel Corporation, o Oesterreichische Nationalbank e o Royal Mail Group Ltd.

Marta Azevedo, Diretora de Relações Laborais afirma que: “A Sonae tem uma forte preocupação com o enquadramento jurídico laboral e social das suas atividades, pelo que promove e implementa as melhores práticas. Este prémio é um reconhecimento da qualidade do trabalho realizado pela equipa, bem como de toda a área de recursos humanos, no desenvolvimento de orientações laborais rigorosas e sustentáveis”.

Os ILO European Counsel Awards 2015 são promovidos pelo International Law Office (ILO), em parceria com a Association of Corporate Counsel (ACC), duas entidades independentes. O ILO é uma empresa global especializada na prestação e divulgação de informação legal, conectando departamentos legais seniores à escala mundial, e no reconhecimento de indivíduos e departamentos jurídicos, e a ACC uma associação que representa a maior comunidade de departamentos/serviços legais “in-house”.

As mais de 1.500 nomeações individuais, efetuadas por consultores e sociedades de advogados parceiros da iniciativa na região, tornam os European Counsel Awards únicos em identificar claramente aqueles que se destacam nas suas funções específicas no aconselhamento interno, tanto individualmente como em equipa.

Enquanto vencedora dos ILO European Counsel Awards 2015, a equipa está também nomeada para os Global Counsel Awards 2015, que vão distinguir os melhores Inhouse Lawyers em cada categoria a nível mundial no próximo dia 11 de junho, em Nova Iorque.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.