Home » Agenda » Espaço Santa Casa promove festival Com Arte no Campo de Santa Clara

Espaço Santa Casa promove festival Com Arte no Campo de Santa Clara

O Espaço Santa Casa promove o festival Com Arte até 23 de maio no Jardim Botto Machado, no Campo de Santa Clara. Entre as 19h00 e as 24h00 mais de 30 artistas de diferentes formas de arte vão apresentar o seu trabalho ao público.

O festival Com Arte é um festival dedicado às artes em toda a sua perspetiva, da Música à Dança, passando pela Pintura, Escultura ou Arte digital, não esquecendo o Teatro, as Artes circenses, ou ainda Instalações e Graffiti. O encontro vai permitir juntar trabalhos de artistas emergentes aos de artistas de renome, dando espaço também a artistas e associações locais.

O objetivo é marcar encontro entre os artistas e a comunidade, de forma a reinventar o modo como se encara a arte em toda a sua plenitude, tornando-a democrática e igualitária no seu valor e na forma como se apresenta. Pretende-se ainda proporcionar à comunidade diversos discursos e linguagens artísticas no seu meio, aproximando as pessoas das formas de expressão artísticas.
O evento é promovido pelo Espaço Santa Casa, em parceria com a Junta de Freguesia de São Vicente e das associações culturais AnaPar, EKA e Verão à Mesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.