Home » Hotelaria & Resorts » Especial Vindimas no Vila Galé Clube de Campo
Especial Vindimas no Vila Galé Clube de Campo
Especial Vindimas no Vila Galé Clube de Campo

Especial Vindimas no Vila Galé Clube de Campo

Quando se aproxima a época das vindimas, o hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, sugere um programa especial, que inclui a apanha da uva, a pisa a pé no lagar e o almoço tipicamente alentejano.

Aprender a vindimar, conhecer todo o processo até engarrafar o vinho, participar na pisa a pé no lagar ao som de rimas tradicionais alentejanas e ainda provar a gastronomia regional é o que propõe a Vila Galé, agora que se inicia a época das vindimas.

De 24 de agosto a 14 de setembro, o pacote de vindimas proporciona uma verdadeira experiência da arte de fazer vinho em plena planície alentejana, na herdade do Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja.

Esta atividade para desfrutar em família ou entre amigos, está disponível a partir de 50€ por pessoa. Além da participação na vindima, inclui prova de vinhos na Adega Santa Vitória e almoço tipicamente alentejano (bebidas incluídas).

Quem pretenda um programa com alojamento, o hotel Vila Galé Clube de Campo disponibiliza quartos duplos a partir de 100€ por noite, com pequeno-almoço incluído.

Programa das Vindimas

10h30 – Receção dos participantes e realização da vindima, durante cerca de 1 hora;

11h30 – Visita à adega e à zona de vinificação; seleção de uvas e pisa a pé no lagar ao som de rimas tradicionais; visita à cave com prova de vinhos;

13h00 – Almoço tipicamente alentejano, no hotel Vila Galé Clube de Campo

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.