Home » Solidariedade » “Eu Ajudo” da Rádio Comercial reparte 30 mil euros
"Eu Ajudo" da Rádio Comercial reparte 30 mil euros
Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial | cr_RComercial

“Eu Ajudo” da Rádio Comercial reparte 30 mil euros

A Rádio Comercial, vai repartir por onze associações de solidariedade social, o valor global de 28.853 euros, receita da venda do disco solidário “Passa a outro e não ao mesmo!”, lançado no âmbito da campanha “Eu Ajudo”, uma produção que reuniu onze canções, interpretadas por onze artistas participantes na iniciativa.

Segundo a emissora, o primeiro cheque no valor de 2.623 euros, correspondente ao retorno das vendas efetuadas até ao momento, vai ser hoje entregue na Sampaio Pina, Lisboa, a cada uma das Associações apoiadas.

Este disco solidário está a ser um sucesso desde o seu lançamento a 24 de junho, foi mesmo o disco mais vendido em Portugal durante várias semanas. Até ao momento e em menos de 6 meses, foram vendidos cerca de 6 mil discos, continuando a venda, uma ótima opção para quem gosta de oferecer presentes solidários nesta época natalícia.

De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, “quisemos antecipar para agora a entrega do primeiro cheque a todas as associações envolvidas porque consideramos que esta época natalícia que se avizinha deve ser vivida com a colaboração de todos os que têm apoiado este projeto e aos quais agradecemos profundamente”.

O disco é composto por 11 canções inéditas criadas e interpretadas por vários artistas portugueses que se juntaram à Rádio Comercial para colaborar neste projeto solidário que irá ajudar 11 Associações de Solidariedade. Participaram nesta iniciativa os artistas David

Fonseca, Diogo Piçarra, Dengaz, The Black Mamba, ÁTOA, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A..

O disco, editado com o selo da Universal, continua à venda em todas as lojas físicas e digitais com o preço de 9,99 €, revertendo 100% das receitas a favor das 11 Associações escolhidas pelos artistas.

Associações de Solidariedade escolhidas por cada artista:

Banco Alimentar – Agir
União Zoofila – ÁTOA
Ajuda de Berço – João Só
Re-Food – HMB
APAV – Dengaz
PAR – Marcia
CAIS – The Black Mamba
Acreditar – Diogo Piçarra
Just a Change – DAMA
Aldeias SOS – David Fonseca
Fundação do Gil – Amor Electro

A plataforma Eu Ajudo! é o projeto de cariz solidário da Rádio Comercial que nasceu com o propósito de ajudar quem precisa e onde todas as causas que a estação se associe terão sempre a assinatura “Eu Ajudo!”. O smile do logotipo ganha, nessas ocasiões, uma derivação azul.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.