Home » Desporto » Golfe » Eurest na final mundial do World Corporate Golf Challenge

Eurest na final mundial do World Corporate Golf Challenge

A Eurest vai assumir o “official catering in course” para as etapas final nacional e final mundial da 16ª edição do mundial do World Corporate Golf Challenge.

A última eliminatória desta competição internacional que vai reunir empresários de cerca de 30 países no Oitavos Dunes, em Cascais, decorre até 5 de julho. A final mundial é a última etapa desta competição, à qual antecederam as fases regionais e nacionais.

Em Portugal foram disputadas quatro eliminatórias nas regiões norte, centro e sul do país. Em cada uma destas fases apuraram-se nove finalistas que competiram na final nacional. Estima-se que integraram a edição de 2015 um total de 600 jogadores, em representação de 300 empresas, tendo a Eurest participado com o “bar de campo” nas duas etapas da zona centro.

“É com muita honra que marcamos presença nesta final do Campeonato do Mundo de Golfe para Empresas, já há largos anos um evento de referência no seio da comunidade empresarial. Oportunidades de networking como estas são instrumentais no mercado global, por isso fizemos questão de apoiar esta iniciativa, que este ano traz tantos empresários estrangeiros a Portugal” comenta Henrique Leite, Diretor Geral da Eurest Portugal.

Portugal é um dos países que participam no World Corporate Golf Challenge desde 1998. A prova disputa-se entre equipas de dois elementos, normalmente uma pessoa da empresa participante e um convidado.

Em 2014, a final mundial teve lugar na região de Cádiz, no sul de Espanha e no ano anterior tinha passado pela primeira vez pelo país-berço do golfe, a Escócia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.