Home » Sítios & Viagens » Viagens » Euro e Jogos Olímpicos em direto nos navios da MSC Cruzeiros
Euro e Jogos Olímpicos em direto nos navios da MSC Cruzeiros
Euro e Jogos Olímpicos em direto nos navios da MSC Cruzeiros

Euro e Jogos Olímpicos em direto nos navios da MSC Cruzeiros

Entre Junho e Agosto os passageiros nos navios da MSC Cruzeiros, vão ter a oportunidade de assistir a bordo e em directo, ao Euro 2016 e aos Jogos Olímpicos.

A MSC Cruzeiros assegura que os seus passageiros vão desfrutar dos grandes eventos desportivos mundiais programados para o Verão. Os fãs de desporto podem acompanhar os melhores momentos e seguir em directo, todas as alegrias e emoções do Europeu de Futebol e dos Jogos Olímpicos de Verão a bordo do seu cruzeiro.

Entre 10 de Junho e 10 de Julho deste ano, os apaixonados por futebol a bordo de um cruzeiro com a MSC têm a possibilidade de se juntar a milhões de fãs de todo o mundo, em pleno alto mar, para viver as emoções dos jogos do Euro 2016, que se realiza em França, e que serão transmitidos a bordo. Para acompanhar o evento deste ano, serão organizadas inúmeras e divertidas actividades e entretenimentos temáticos para toda a família, entre as quais a exibição em directo dos 51 jogos do Europeu de Futebol a bordo dos navios da MSC Cruzeiros.

Para que os viajantes possam apoiar a sua selecção da melhor maneira possível, estarão também disponíveis preços especiais em comidas e bebidas, que variam diariamente consoante o país que disputará a partida desse dia, incluindo uma oferta especial de 20% de desconto nos sports menu dos Sports Bar dos navios durante os jogos. Em toda a área da piscina, serão ainda disponibilizados pequenos snacks, tais como pizza, focaccia ou alguns aperitivos para acompanhar as bebidas adquiridas.

Para além disso, os viajantes poderão desfrutar de uma grande variedade de actividades a bordo para que a diversão seja ainda maior para toda a família, incluindo o MSC Cruises European Championship, um ‘torneiro de futebol de mesa’ que decorrerá ao longo do cruzeiro e onde os vencedores terão a oportunidade de ganhar magníficos prémios, ou o Euro Champions Quiz, um jogo onde os viajantes poderão participar num quizz relacionado com futebol.

O entretenimento a bordo dos navios durante este período terá também como tema os Jogos Olímpicos. Estará disponível uma variedade de eventos a bordo, tais como o MSC Olympic Games, uma série de divertidos jogos de água onde duas equipas se confrontam com o objectivo de ganhar uma selecção de fantásticos prémios MSC Cruzeiros ou ainda o Olympic Games quiz, um jogo onde os participantes poderão revelar os seus conhecimentos sobre os Jogos Olímpicos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.