Home » Sítios & Viagens » Viagens » Família Dacia por Idanha-a-Nova e Termas de Monfortinho

Família Dacia por Idanha-a-Nova e Termas de Monfortinho

É já neste fim-de-semana que os proprietários dos Dacia Duster 4×2 e 4×4 e Sandero Stepway iniciam um percurso turístico e de descoberta por Idanha-a-Nova e Termas de Monfortinho.

A 4ª Aventura Dacia 4×2, organizada pelo Clube Escape Livre, é a maior de sempre em número de viaturas e participantes, o que comprova a confiança crescente na marca do grupo Renault e a vontade de sair do asfalto para outras aventuras.

De 19 a 21 de junho e quatro anos depois de uma tímida participação dos proprietários Dacia, a edição de 2015 esgotou rapidamente inscrições.

O aproveitamento ao máximo das potencialidades dos Duster e Sandero Stepway e a oportunidade de as pôr à prova em diversos tipos de terreno estarão na origem do sucesso deste evento que reúne 34 viaturas provenientes de todos os pontos do país e ainda outras três vindas da vizinha Espanha. O programa recheado e a reconhecida organização serão outros dos motivos do êxito deste passeio.

As equipas rumam, no próximo fim-de-semana, às Termas de Monfortinho e às paisagens e trilhos do concelho de Idanha-a-Nova, com um programa que passa por diversas experiências, do banho termal às visitas à herdade do Vale Feitoso e aos icnofósseis de Penha Garcia, o jantar medieval com trajes a rigor, as visitas à Aldeia Histórica de Idanha-a-Velha e Centro Cultural Raiano, entre outras.

Uma vez mais preocupado com a comodidade, rapidez e segurança dos participantes que de todo o país vão rumar às Termas de Monfortinho para esta aventura, o Clube Escape Livre vai suportar novamente o valor das portagens da A23.

A 4ª Aventura Dacia 4×2 conta com o apoio institucional do Turismo Centro de Portugal e dos municípios da Guarda e de Idanha-a-Nova.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.