Home » Desporto » Notícias do desporto » Federação Portuguesa de Golfe organiza Open Day no Jamor

Federação Portuguesa de Golfe organiza Open Day no Jamor

A Federação Portuguesa de Golfe organiza no próximo sábado (16) o Golfe Open Day, no Centro Nacional de Formação de Golfe do Jamor.

A iniciativa integrada no projeto “Desporto para todos” apoiado pelo IPDJ, destina-se a promover a atividade física, nomeadamente a prática desportiva do Golfe e aumentar a informação pública sobre os benefícios da prática desta modalidade.

O Open Day com entrada livre, tem início às 09:00, encerra à 18:00, tem como parceiro social Associação das Aldeias de Crianças SOS de Portugal, que estará presente no evento.

Durante a realização do evento “Golfe para Todos”, a FPG vai disponibilizar aulas de golfe gratuitas para todos os visitantes, experiência de jogo no campo de golfe, experiência de campo e zona de golfe destinada a crianças e adultos. Paralelamente, durante o evento, pretende-se divulgar ações de desenvolvimento da modalidade promovidas por clubes e campos de golfe da região.

O plano de Open Days para 2015 terá início na zona de Lisboa, estando previstos realizar no total três ao longo do ano. Sendo o próximo no Norte e o terceiro no Sul no Algarve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.