Home » Economia » Feiras & Exposições » Feira do Empreendedor & Franchising no Pátio da Galé
Feira do Empreendedor & Franchising no Pátio da Galé
Feira do Empreendedor & Franchising no Pátio da Galé

Feira do Empreendedor & Franchising no Pátio da Galé

A FEF Lisboa 2017, a Feira de Empreendedorismo e Franchising, decorre a 24 e 25 de Março no no Pátio da Galé ao Terreiro do Paço, em Lisboa

Organizado pela Associação Portuguesa de Franchising, este evento assume-se como dinamizador de negócios e de criação de emprego na região, ponto de encontro entre empresários, empreendedores e entidades de apoio ao empreendedorismo.

A FEF Lisboa 2017 tem como missão a promoção e o fortalecimento de uma cultura empreendedora, dirigindo-se a um público que quer ou que já esteja a empreender e que procure inspiração, apoio e soluções que ajude a ter sucesso nos projetos ou empresas em desenvolvimento.

O evento que tem entrada livre para o público, ocupará uma área de mais de 2.300 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas: Salão de Empreendedorismo, gerido pelo Empreendedor.com, e Salão de Franchising, gerido pela APF – Associação Portuguesa de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo estará dividido em 5 espaços temáticos – Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar. Neste último espaço, além da área expositiva, decorrerão ainda atividades de informação e capacitação realizadas por entidades ligadas ao ecossistema empreendedor.

O Salão de Franchising contará com a presença dos principais franchisadores a atuar no mercado português, oferecendo uma mostra das diversas soluções e negócios disponíveis para os potenciais Franchisados. Existirá ainda uma área de palestras comum aos dois salões.

Os interessados em expor atividade ou conceito neste certame, devem consultar a informação disponível , no website oficial do evento – fef.com.pt. para ter acesso gratuito ao evento e às atividades, o registo previo pode ser realizado em: empreendedor.com/feflisboa.

A FEF Lisboa 2017 é uma iniciativa do Empreendedor.com e da Associação Portuguesa de Franchising, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Católica-Lisbon e do Millennium BCP.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.