Home » Atualidade » Nacional » Feira Medieval de Palmela promovida em Silves

Feira Medieval de Palmela promovida em Silves

Palmela enviou na passada quarta feira (12), uma missão constituida por elementos da autarquia e da Alius Vetus, à Feira Medieval de Silves, numa ação de carater técnico, mas sobretudo promocional da Feira Medieval de Palmela, que se realiza de 25 e 27 de setembro.

A missão da comitiva da Câmara Municipal de Palmela e da Alius Vetus – Associação Cultural História e Património, entidades responsáveis pela organização do certame palmelense, apresentaram-se trajados a rigor, distribuíram material de divulgação do evento que terá lugar em Palmela, no contato direto com nacionais e estrangeiros, que visitavam o evento em Silves.

Os Municípios de Palmela e Silves assinaram um protocolo de cooperação, que conduziu ao desenvolvimento de uma estratégia promocional e de um programa de atividades conjuntas para o desenvolvimento turístico.

A permuta de conhecimento e experiências, em áreas como a gestão de produtos turísticos, a organização e promoção de eventos, a organização de certames ou a criação de roteiros turísticos são alguns dos objetivos desta parceria, que contempla, também, o intercâmbio de participações nos principais certames dos seus calendários turísticos e culturais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.