Home » Hotelaria & Resorts » Férias com animação all day no Salgados Palm Village
Férias com animação all day no Salgados Palm Village
Férias com animação all day no Salgados Palm Village

Férias com animação all day no Salgados Palm Village

O bom tempo e o calor que se fazem sentir no Algarve sugerem uma escapadela ou uns merecidos dias de férias. O Salgados Palm Village, do grupo NAU Hotels & Resorts, está de portas abertas com um programa de animações e atividades para pequenos e graúdos, destacando-se como destino de eleição para férias, já a partir do mês de Maio.

Localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o Salgados Palm Village já está preparado para receber as famílias nesta época de primavera-verão com uma intensa programação que inclui atividades lúdico-didáticas para as crianças, as mais variadas atividades desportivas para adultos e música ao vivo todas as noites.

Oferecendo instalações de referência e um serviço de excelência, este hotel de quatro estrelas, que integra o top 25 de melhores hotéis para famílias do TripAdvisor, conta com dez piscinas, quatro delas exclusivas para crianças, um Kids Club orientado por uma equipa de animadores especializada, um campo de golfe, três restaurantes, dois bares e três apoios de piscina que garantem variedade em todas as refeições, para além de um posto de enfermagem para primeiros socorros. O hotel disponibiliza, ainda, o transporte até à praia, através de um comboio turístico que faz a ligação entre a praia da Galé-Oeste e o hotel para maior comodidade dos hóspedes.

A esta oferta de exceção junta-se o programa de atividades e animação que o hotel dá agora a conhecer.

Para as crianças, o Salgados Palm Village providencia um divertido e completo programa de atividades infantis dinamizado pela equipa do Kids Club, aberto todos os dias entre as 10h00 e as 22h30. Para que nunca se aborreçam, o hotel tem à disposição aulas de capoeira, workshops variados, pinturas, criação de histórias, caça ao tesouro, espetáculos infantis, mini-golf, bowling, karaoke, twister, jogos tradicionais, show de araras, sessões de cinema e minidisco, entre muitas outras atividades que farão as delícias destes hóspedes de palmo e meio.

Enquanto as crianças se entretêm junto de novos amigos e dos animadores do Kids Club, os adultos podem participar num sem fim de atividades que decorrem de segunda a sábado a partir das 10h30 e ao domingo a partir das 11h30. Entre as opções há aulas de pilates, hidroginástica, stretching, polo aquático, basquetebol aquático, futebol, voleibol, para além de jogos tradicionais, arco e flecha e joga da petanca.

Todas as noites, entre as 21h00 e as 00h00, o hotel conta com música ao vivo no No Spikes Lobby Bar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.