Home » Sítios & Viagens » Viagens » Férias na Neve para recuperar dos excessos das festas

Férias na Neve para recuperar dos excessos das festas

Terminada a quadra das festas, o trivago vem sugerir alguns sítios e hotéis para apreciar a estação e recuperar dos excessos das férias, a esquiar, relaxar ou só mesmo, para sonhar com vista a umas futuras férias de inverno.

A viagem do maior motor de busca de hotéis do mundo é sobretudo europeia, passando por Andorra, França, Suíça e Itália, mas inclui também um extraordinário hotel canadiano para gostos mais extravagantes e uma estadia mais prolongada.

Locais com as melhores condições para fazer desporto e queimar um eventual excesso de calorias, que tenha sobrado da ceia de Natal e das celebrações do réveillon.

Em Andorra, o cosmopolita Palomé Hotel em La Massana, em França o chame do Les Airelles em Courchevel, em Itália o Cristallo Spa & Golf, o único hotel de cinco estrelas nas imediações da pitoresca montanha Dolomites, na localidade de Cortina d’Ampezzo, na Suiça o The Cambrian em Adelboden, com uma atmosfera deslumbrante e vistas panorâmicas para os Alpes suíços e no Canadá, Four Seasons Whistler na localidade de Whistler, o maior resort de ski da América do Norte, onde não lhe falta nada para umas inesquecíveis, férias na neve.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.