Home » Sítios & Viagens » Viagens » Festa das Vindimas da CP promove novo Destino
Festa das Vindimas da CP promove novo Destino
Festa das Vindimas da CP promove novo Destino

Festa das Vindimas da CP promove novo Destino

A CP – Comboios de Portugal promove um novo destino para a Festa das Vindimas 2016, um dos programas de lazer da mais apreciado pelos entusiastas, que este ano decorre nos sábados, 01 e 08 do próximo mês de outubro.

Englobando as habituais atividades relacionadas com o processo produtivo do vinho, este ano e pela primeira vez, o programa realiza-se na região duriense de Favaios, muito conhecida pela produção do vinho moscatel.

O passeio inicia-se na estação de Porto Campanhã às 08h00, em comboio especial de máquina e carruagens, com chegada ao Pinhão pelas 10h28.

Após o transbordo para autocarro, o destino é a Quinta da Avessada, onde os participantes têm oportunidade de degustar um moscatel e algumas iguarias regionais, realizar uma visita à quinta, apanhar a uva, terminando a manhã com o almoço tradicional.

À tarde está prevista uma visita aos lagares, local onde são celebradas as tão esperadas “lagaradas”, ao som de um grupo que entoa cantares típicos da região. A prova documentada de vinhos licorosos, que se realiza no espaço da Enoteca da Quinta, encerra as atividades propostas.

No regresso, o comboio especial parte da Régua às 18h18 e chega a Porto Campanhã às 20h24.

O preço total do programa, em 1ª classe é de 72,5 euros para adultos e 32,5 euros para crianças (dos cinco aos doze anos), enquanto em 2ª classe, varia entre 69,5 e 29,5 euros, conforme se trate de adulto ou criança.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.