Home » Hotelaria & Resorts » Festa de Outubro no VILA VITA Biergarten no Algarve

Festa de Outubro no VILA VITA Biergarten no Algarve

O VILA VITA Biergarten, em Porches no Algarve volta a realizar a sua festa anual da cerveja, conhecida pela Festa de Outubro, que nesta edição se realiza de 24 a 28 de Setembro 2015.

Neste tradicional jardim da cerveja alemão, adjacente à rotunda de Porches, na EN-125 no Algarve, o staff usa trajes originais da Baviera, murais coloridos retratam alegremente os jardins de cerveja alemães e não falta uma árvore de Maio, a “Maibaum”, como dita a tradição bávara.

Aberto todo o ano, mas com atividade acrescida durante a Festa de Outubro, com música tradicional alemã ao vivo todas as noites, pela banda “Münchner Gaudiblosn”, menus especiais com petiscos típicos da Alemanha e, claro, muita cerveja Erdinger, uma das mais prestigiadas marcas de cerveja alemã.

Os destaques nestas delícias culinárias alemãs são, para além das salsichas caseiras, os “Schnitzel”, arenque, “Bretzl”, salada de batata, pickles, jarrete de porco com chucrute, tábua de carnes frias da Bavaria e “Apfelstrudel”.

O staff de serviço está preparado para explicar todos os pormenores sobre estas delícias, garantindo carne da melhor qualidade, do talho e salsicharia locais do Vila Vita Parc.

Nos seus jardins do VILA VITA Biergarten, o parque infantil para os mais novos, garante noites descontraídas durante o Festival, com boa comida e ambiente de festa, para toda a família.
Durante a Festa de Outubro o VILA VITA Biergarten estará aberto das 13.00 às 22.00 horas, com atuação da banda a partir das 19.00 horas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.