Home » Desporto » Competições » Filipe Albuquerque corre para o título em Portimão
Filipe Albuquerque corre para o título em Portimão

Filipe Albuquerque corre para o título em Portimão

O Autódromo Internacional do Algarve em Portimão, vai ser este fim de semana, palco da última prova da temporada do “European Le Mans Series”.

O português Filipe Albuquerque que corre para ao título, vai bater-se pela concretização desse objetivo. Do programa do fim de semana, está ainda previsto ver pela primeira vez na pista em voltas de demonstração, o fórmula 1 Brabham BMW, que pertenceu ao tricampeão Nelson Piquet.

Nos 3 dias de evento Pedro Piquet, filho do piloto, traz pela primeira vez a Portugal, aquele que foi em tempos, o carro vencedor de grandes corridas, numa demonstração única no circuito ao algarvio.

O fim de semana no Autódromo de Portimão, promete muitas emoções em pista, proporcionadas pelos pilotos que lutam por um bom lugar no pódio. Nesta última corrida da temporada, onde se decide tudo, o foco vai estar em Filipe Albuquerque, que corre para o título de campeão. A equipa da United Autosports ocupa a segunda posição da classificação geral, lugar em que a possibilidade de sair triunfante desta intensa corrida de 4 Horas é muito elevada.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.