Home » Gastro & Vinhos » Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal

Fins de Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal

A Câmara Municipal de Palmela promove nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de novembro, em parceria com a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul e com os estabelecimentos aderentes, mais uma edição dos Fins-de-Semana Gastronómicos do Moscatel de Setúbal.

Aderem a esta edição vinte e três restaurantes, um dos números mais altos desde o arranque do projeto, em 2010. O Moscatel, doce e perfumado, e produzido, na sua grande maioria, nas planícies do concelho de Palmela, empresta os seus tons e aromas a pratos e doces ricos e encorpados, bem adequados ao outono.

Integrados no programa comemorativo do Dia Europeu do Enoturismo, estes Fins de Semana encerram, da melhor maneira, o ciclo 2014 do programa “Palmela – Experiências com Sabor!”, que continua a constituir-se como um importante contributo para a promoção dos produtos locais de qualidade – caso do queijo, da fruta e dos vinhos – e para a divulgação da gastronomia regional, com momentos especificamente dedicados a estrelas do nosso receituário, como a Fogaça ou o Coelho à Moda de Palmela.

Os utentes do Palmela Tourist Card (PTC) usufruem de descontos e promoções especiais nos estabelecimentos aderentes. Mais informação sobre as vantagens deste cartão gratuito e a listagem completa de participantes em http://turismo.cm-palmela.pt/home/home.aspx.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.