Home » Hotelaria & Resorts » Food Truck da Mercure Hotels promove Segredos e Sabores
Food Truck da Mercure Hotels promove Segredos e Sabores

Food Truck da Mercure Hotels promove Segredos e Sabores

A Mercure Hotels, lançou o tour “Segredos e Sabores”, iniciativa constituida por um Food Truck, que percorre várias cidades da Península Ibérica, estando previstas quatro paragens em Portugal. Uma iniciativa dirigida a turistas e locais, promovendo a marca ao dar a conhecer as comidas e bebidas típicas de cada cidade onde se encontram, descobrindo os segredos do destino.

Em cada uma das cidades selecionadas, os visitantes do Food Truck, podem degustar especialidades locais. A iniciativa arrancou no dia 15 de março em Tarragona, chegará a portugal meados do mês de abril, passando antes por Logroño, Bilbao e San Sebastián.

Com um total de 10 paragens, 10 cidades na Península Ibérica, o food truck da Mercure, vai aproximar a cultura local e a gastronomia das regiões, dos locais e visitantes de cada um desses destinos.

O tour “Segredos e Sabores” chega à última paragem, Algeciras, a 25 de maio. As paragens programadas em Portugal, são, Braga [13 e 14 de abril], Vila Nova de Gaia [27 e 28 de abril], Figueira da Foz [4 e 5 de maio] e Almada [11 e 12 de maio], cidades onde a marca está presente.

Descobrir os segredos e histórias que não aparecem nos guias e que só os locais conhecem, depende também do alojamento escolhido durante a viagem. A marca Mercure Hotels baseia-se na inspiração local dos seus hotéis, para promover junto dos viajantes mais aventureiros, livres e apaixonados, o prazer de explorar o mundo.

Para submergir os visitantes na cultura e vida local dos destinos, Mercure propõe ainda participar numa atividade interativa na qual se partilham os aspetos mais genuínos de cada destino onde a marca está presente. O desafio apelida-se “O Muro dos Segredos” e os participantes têm de aproximar-se a um puzzle-mural com diferentes cubos para explorar cada uma das histórias, adivinhando a que cidade é alusivo.

SER LOCAL TEM PRÉMIO

Sabe qual é o pedaço do antigo Egito que está em Madrid, ou qual é, em Lisboa, o lugar conhecido por dar boa sorte às grávidas? O importante é participar na iniciativadeste tour para entrar no grande passatempo “Segredos e Sabores” de Mercure. É tão simples como demostrar os conhecimentos sobre os incógnitos locais existentes no mural. A marca vai sortear, entre todos os participantes de Portugal e Espanha, um fim-de-semana num dos destinos ibéricos onde está presente, com voos, estadia e pequeno-almoço incluídos para duas pessoas.

Além desta oportunidade, ao publicar uma fotografia com o Food Truck, ou o mural dos segredos, nas redes sociais (Facebook e Instagram) com a identificação #mercurehotels #Segredos e Sabores poderá ganhar uma experiência saborosa com Mercure, pois a marca sorteará também um jantar em cada uma das paragens do tour, para usufruir no respetivo restaurante do hotel.

Em trabalho ou em lazer, uma estadia num hotel Mercure está garantidamente marcada pelos melhores segredos e sabores da cidade onde está hospedado.Mantenha-se atento às paragens que o food truck irá fazer em Portugal!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.