Home » Máquinas & Motores » Ford melhorou consumos nos Mondeo S-MAX e Galaxy
Ford melhorou consumos e emissões nos Mondeo S-MAX e Galaxy
Ford melhorou consumos e emissões nos Mondeo S-MAX e Galaxy

Ford melhorou consumos nos Mondeo S-MAX e Galaxy

A Ford anunciou melhorias significativas nos modelos Mondeo, S-MAX e Galaxy, que resultam em custos de utilização mais reduzidos. O upgrade confere aos dois modelos, uma maior eficiência do consumo de combustível e emissões de CO2 mais baixas.

Os engenheiros da Ford procederam a uma afinação ao software do motor dos Mondeo de 4 e 5 portas e station wagon, do S-MAX e Galaxy, disponíveis com os motores diesel 2.0TDCi da Ford com potências de 150 ou 180 cv, com transmissão automática PowerShift de seis velocidades e tracção dianteira para proporcionar uma redução nas emissões de CO2 de até 7 por cento.*

O intuitivo sistema de comunicações e entretenimento SYNC 3 da Ford passa agora a ser oferecido no Mondeo, S-MAX, Galaxy e Mustang. Esta tecnologia irá também ser introduzida ainda este ano no novo SUV Ford Edge e na gama Focus e C-MAX.

A tecnologia de entrada sem chave, que activa e desactiva automaticamente o fecho centralizado na presença da chave, é agora oferecido de série no Mondeo, S-MAX e Galaxy na especificação Titanium.

“A combinação de uma potente performance, grande eficiência de combustível e uma experiência de condução sem esforço fez com que o nosso motor 2.0TDCi PowerShift se tornasse popular entre os nossos clientes que agora podem beneficiar ainda de mais baixos custos de utilização”, afirmou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “Com o SYNC 3, os condutores podem facilmente integrar os seus ‘smartphones’ no painel para fazer chamadas, responder a mensagens de texto e usar com segurança, as suas aplicações favoritas enquanto conduzem, usando simples comandos de voz.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.