Home » Máquinas & Motores » Ford Mustang rápido e elegante no Salão de Frankfurt 2017
Ford Mustang mais rápido e elegante no Salão de Frankfurt 2017
Diversificada Gama Ford no Salão de Frankfurt 2017

Ford Mustang rápido e elegante no Salão de Frankfurt 2017

A Ford estreia hoje, na Europa, o mais potente Ford Mustang de sempre, um SUV EcoSport com capacidades acrescidas e uma Tourneo Custom mais premium, no Salão de Frankfurt 2017.

Os novos Mustang, EcoSport e Tourneo Custom vêm-se acompanhados pela nova pick-up Ranger Black Edition, variante limitada a apenas 2.500 exemplares, ali também exposta pela primeira vez.

Apostando na diversidade da sua gama de modelos para a Europa, a Ford mostra as novas versões do Fiesta, modelo com mais de 18 milhões de unidades produzidas para todo o mundo ao longo de quatro décadas, junto com o exclusivo Ford GT, modelo cuja produção está limitada a apenas 1.000 unidades ao longo de quatro anos de produção confirmada, ali expondo a edição especial ’67 Heritage, recentemente desvendada.

“A amplitude da nossa gama de produtos permite que a Ford democratize as inovações e as tecnologias sofisticadas, disponibilizando-as aos clientes de todo o tipo de veículos. As nossas pesquisas em termos de comandos e ecrãs do Ford GT, o nosso supercarro de ultra-elevada performance, serviram de inspiração para o ecrã digital de 12 polegadas do nosso novo Ford Mustang e para o layout ergonómico dos comandos do novo EcoSport,” comentou Steven Armstrong, Vice-Presidente do Grupo e Presidente para a Europa, Médio Oriente e África, Ford Motor Company.

A Alemanha é um importante centro de investigação, design e produção da Ford. A primeira pedra das instalações da fábrica de Colónia, local onde o novo Fiesta é presentemente construído, foi lançadas em 1930, numa cidade que é também sede dos Centros de Design e de Desenvolvimento de Produto da Ford.

Quanto à fábrica de Saarlouis, onde nascem os modelos Focus, C-MAX e Grand C-MAX , atingiu no ano passado o seu veículo nº 14.000.000. O único Centro de Pesquisa e Engenharia Avançada da Ford estabelecido fora dos EUA situa-se na Alemanha, em Aachen.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.