Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP
O encontro reúne a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP

A BTL 2014 promove o I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP, no dia 12 de Março de 2014, das 14h00 às 17h30, Auditório I no Pavilhão I.

Este evento é uma iniciativa conjunta entre a Organização Mundial de Turismo (OMT) e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tendo o apoio do Secretário de Estado de Turismo de Portugal e da Feira de Turismo de Lisboa (BTL). A iniciativa conta, ainda, com a participação dos Ministros do Turismo da CPLP, assim como de representantes do sector público e privado.

O I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP surge das oportunidades existentes para intensificar a cooperação empresarial no sector do turismo e no espaço da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), através de acções de parceria e da criação das condições para a circulação de informação sobre o ambiente de negócios e oportunidades de investimento privado.

A iniciativa tem como objectivo principal criar um ponto de encontro, de debate e de negócios no sector do turismo do espaço CPLP, servindo como referência para os sectores público e privado destes países. O Fórum visa a promoção de negócios e de investimentos no sector do turismo; a criação para um melhor entendimento sobre a realidade e oportunidades de negócios e investimentos; o desenvolvimento de novos canais de comunicação e de cooperação público-privada no sector do turismo; e a promoção da transferência de know-how no âmbito do turismo entre os países membros da CPLP.

O I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP tem entrada livre mas sujeita a inscrição prévia, que poderá ser feita directamente na ficha de inscrição online  ou no site da BTL www.btl.fil.pt até 10 de Março. A acreditação é efectuada no balcão do Pavilhão I.

Partilhe:
A BTL 2014 promove o I Fórum de Negócios e Investimentos Turísticos no Espaço da CPLP, no dia 12 de Março de 2014, das 14h00 às 17h30, Auditório I no Pavilhão I. Este evento é uma iniciativa conjunta entre a Organização Mundial de Turismo (OMT) e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tendo o apoio do Secretário de Estado de Turismo de Portugal e da Feira de Turismo de Lisboa (BTL). A iniciativa conta, ainda, com a participação dos Ministros do Turismo da CPLP, assim como de representantes do sector público e privado. O I Fórum de Negócios…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.