Home » Atualidade » Nacional » Forum Madeira Fashion apresenta coleções Primavera/Verão
Colecção primavera/verão 2014, das lojas do Forum Madeira

Forum Madeira Fashion apresenta coleções Primavera/Verão

O melhor da moda volta à passerelle do Forum Madeira, já nos próximos dias 28 e 29 de Março. Nesta que é já a oitava edição deste grande evento de moda, é apresentada a colecção primavera/verão 2014, das lojas do Forum Madeira, bem como as novas tendências, em dois momentos distintos.

No dia 28, sexta-feira, pelas 21h são apresentadas as novas colecções, loja a loja. Já no sábado, dia 29, à mesma hora, sobem ao palco os mais pequenos, para dar lugar à apresentação da colecção primavera/verão, das lojas com vestuário infantil.

Para abrilhantar as novas tendências, os desfiles contam com a beleza e simpatia de algumas das caras mais conhecidas da moda e da televisão em Portugal, ANDREIA RODRIGUES, DAVID CARREIRA, DIANA CHAVES, JOSÉ CARLOS PEREIRA E NILO, bem como dos mais conceituados modelos madeirenses. A estes cabe desfilar com calçado, roupas e acessórios das melhores marcas, que compõem o Forum Madeira.

Importa referir que este espectáculo de moda conta com a presença especial do carismático cantor ANDRÉ SARDET, que proporcionará ao público presente momentos acústicos, apresentando alguns dos seus maiores êxitos.

Está, assim, tudo a postos para acolher este glamoroso evento que decorre no Forum Madeira, ao ar livre e com uma plateia que contempla 300 lugares sentados.

Como parceiros do evento, o Forum Madeira conta com a agência Top Atlântico, o cabeleireiro InVogue, o Hotel Vidamar, a rádio Antena 3 e o Café do Teatro.

Partilhe:
O melhor da moda volta à passerelle do Forum Madeira, já nos próximos dias 28 e 29 de Março. Nesta que é já a oitava edição deste grande evento de moda, é apresentada a colecção primavera/verão 2014, das lojas do Forum Madeira, bem como as novas tendências, em dois momentos distintos. No dia 28, sexta-feira, pelas 21h são apresentadas as novas colecções, loja a loja. Já no sábado, dia 29, à mesma hora, sobem ao palco os mais pequenos, para dar lugar à apresentação da colecção primavera/verão, das lojas com vestuário infantil. Para abrilhantar as novas tendências, os desfiles contam…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.