Home » Sociedade » Notícia* » Fundação do Desporto promove ciclo de conferências
Fundação do Desporto promove ciclo de conferências

Fundação do Desporto promove ciclo de conferências

A Fundação do Desporto promove um Ciclo de Conferências no âmbito do Projeto Internacionalização da Rede Nacional de CAR de Portugal | High Performance Sport Centres of Portugal, Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC), com enquadramento no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).

Este Projeto visa promover internacionalmente os produtos, equipamentos e serviços dos Centros de Alto Rendimento (CAR) nacionais, definindo e implementando uma estratégia de marketing internacional com vista ao reforço da visibilidade internacional da oferta da Rede CAR de Portugal. O projeto prevê, igualmente, a prospeção, conhecimento e acesso a novos mercados, bem como o desenvolvimento de processos colaborativos de internacionalização, de partilha de conhecimento e capacitação da Rede CAR para a internacionalização.

Estruturado em 4 etapas, o Projeto consubstancia 7 grandes atividades e 23 tarefas específicas. No seguimento dos trabalhos desenvolvidos encontra-se em curso a atividade 2. “Criação e dinamização de uma rede de cooperação para a internacionalização dos CAR em Portugal”. Esta atividade operacionalizada pela Fundação do Desporto, em colaboração com a Training Partners – selecionada por Concurso Público Internacional, contempla a realização de Workshops Temáticos, moderados por especialistas em diversas áreas, relacionando a Internacionalização e o Marketing Desportivo, com o potencial de internacionalização dos CAR nacionais.

O ciclo decorre de 18 a 20 de setembro (3ª, 4ª e 5ª feira), no auditório do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior. Cada conferência terá a duração de 2horas, perfazendo 8 horas diárias. Os workshops destinam-se a potenciar a partilha de experiências e aquisição de competências nas áreas específicas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.