Home » Economia » Empresas » Gabriel Ortiz nomeado Country Manager da Philips
Gabriel Ortiz nomeado Country Manager da Philips

Gabriel Ortiz nomeado Country Manager da Philips

Gabriel Arianes Ortiz assume a 1 de Fevereiro os cargos de Diretor Geral de Sistemas de Saúde e Country Manager da Philips Portuguesa. Detentor de uma experiência sólida quer no setor da saúde, como em retail, a nomeação de Gabriel Ortiz, está em linha com a política de reconhecimento e aposta contínua no talento que a Philips promove dentro da organização.

Nascido em Guadalajara (Espanha), em 1975, Gabriel Arianes Ortiz é Engenheiro de Telecomunicações, licenciado pela Universidade Alcalá de Henares (Madrid). Casado e pai de 3 filhos. O novo Country Manager da Philips é um embaixador da vida saudável, sendo o desporto um dos pilares de saúde dos quais não abdica no seu dia-a-dia.

Gabriel Ortiz forma parte da equipa da Philips desde 2002, tendo ocupado diversas posições técnicas e de gestão, com crescente responsabilidade nas áreas do Marketing e Apoio ao Cliente. Gabriel Arianes Ortiz iniciou a sua carreira na Philips no departamento de Marketing de Consumer Lifestyle (CL) e posteriormente assumiu o cargo de Diretor de Operações de CL para o mercado ibérico. Em 2014, passa para a área de Sistemas de Saúde onde desempenhava, até agora, a função de Diretor de Operações e Serviços de Apoio ao Cliente para a península ibérica, uma posição que lhe permitiu adquirir um conhecimento profundo do Sistema Nacional de Saúde português e dos principais desafios e obstáculos que este enfrenta.

Na sua nova posição de Country Manager de Portugal, Gabriel Ortiz continuará a investir na transformação e crescimento da companhia em Portugal, tanto na área de Sistemas de Saúde Hospitalar, bem como de Saúde Pessoal e do Consumidor, com o objetivo de consolidar a posição da Philips como empresa líder em tecnologias de saúde em todo o ciclo de vida das pessoas: desde a promoção de hábitos de vida saudáveis, passando pela prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários.

O novo rumo na direção da Philips em Portugal deve-se à pré-reforma de Manuel Eugénio, que dedicou 33 anos da sua carreira profissional à companhia, 7 dos quais como presidente da Philips Portuguesa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.