Home » Hotelaria & Resorts » Gala Rock & Roll no Reveillon do Hilton Vilamoura
Gala Rock & Roll no Reveillon do Hilton Vilamoura
Gala Rock & Roll no Reveillon do Hilton Vilamoura

Gala Rock & Roll no Reveillon do Hilton Vilamoura

Com o fim do ano a aproximar-se ultimam-se planos para a celebração do Fim de Ano. O Hilton Vilamoura preparou este reveillon, uma Gala inspirada no Rock&Roll, onde todos os detalhes convidam o cliente a relembrar os icónicos anos 60 e 70.

A animação fica a cargo da banda ao vivo que trará os temas inconfundíveis de Elvis Presley, Rolling Stones, The Beatles… e do DJ. O champagne, as passas e o fogo de artifício também não vão faltar.

A oferta Let’s Rock Around the Clock inclui,2 noites de alojamento no recentemente eleito Portugal’s Leading Resort pelos World Travel Awards; jantar gourmet de 5 pratos criado pelo Chef Executivo; gala com banda ao vivo, DJ e algumas surpresas; bar aberto, fogo de artifício e brinde com champagne às 12 badaladas.

No fim da noite um buffet de ceia e na primeira manhã de 2017 com um brunch no restaurante Moscada.

O Algarve é sempre um destino muito procurado nesta época do ano e esta é, de facto, uma oferta a considerar para celebrar a última noite do ano 2016 num ambiente requintado e muito divertido.

Para saber mais sobre esta oferta contacte o hotel diretamente através dos seguintes contactos: vilamoura.reservations@hilton.com +351 289 304 000.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.