Home » Sociedade » Notícia* » Gala Spal homenageia pilotos e entidades da Guarda
Gala Spal homenageia pilotos e entidades da Guarda
Gala Spal homenageia pilotos e entidades da Guarda

Gala Spal homenageia pilotos e entidades da Guarda

O Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda recebe no próximo dia 11 de Fevereiro, a 19ª Gala Spal, a festa de homenagem aos pilotos da Guarda, organizada pelo Clube Escape Livre.

A 19ª Gala Spal realiza-se, pelo quarto ano consecutivo, para homenagear os pilotos da Guarda, uma iniciativa que tem programada música, teatro e entrega de troféus a pilotos e entidades que se destacaram desportivamente no ano de 2016.

Nesta edição da Gala, vão ser homenageados 26 pilotos de 9 modalidades, que em 2016 participaram nas provas oficiais do desporto motorizado de quatro e duas rodas, e entre os quais será eleito pelo público presente o Piloto do Ano Scutvias.

A organização homenageia ainda diversas entidades, empresas ou organismos de referência nas atividades do Clube e na promoção ou desenvolvimento da região da Guarda com o Troféu Prestígio João Lopes e o Troféu Manuel Gião, o mais alto galardão da noite.

Como complemento à gala, o palco fica entregue à música dos Prós & Contras e à encenação do grupo Hereditas, aliando a música, a dramatização e a história.

A 19ª Gala SPAL – A Nossa Seleção de Pilotos conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal da Guarda, o patrocínio da SPAL e do grupo IMB Hotels, e os apoios do Turismo do Centro de Portugal e da Freguesia da Guarda, para além de inúmeras casas comerciais e empresas que tornam possível esta iniciativa do Clube Escape Livre.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.