Home » Máquinas & Motores » Galius cria página de Facebook para fãs dos camiões Renault!
“Clube Galius – Companheiros da Estrada”
“Clube Galius – Companheiros da Estrada”

Galius cria página de Facebook para fãs dos camiões Renault!

A Galius, empresa do universo Grupo Nors, lançou uma página de Facebook com o conceito “Clube Galius – Companheiros da Estrada”, destinada a todos os fãs dos camiões Renault.

A nova página traduz o posicionamento da marca na área das redes sociais, onde pretende promover a partilha de conteúdos dedicados aos fãs da Renault Trucks.

Com um visual arrojado e apelativo, a nova página de facebook da Galius apresenta potencialidades acrescidas e servirá como plataforma da marca para comunicação com o público alvo.

A página de Facebook criada será alvo de atualizações constantes com o objetivo claro de incentivar os fãs da marca a conhecerem de forma mais aprofundada a realidade da marca em Portugal, acompanhando a atividade da mesma no dia-a-dia e promovendo a interação entre os participantes ativos.

Para Luís Jervell, Gestor de Marketing da Galius: “O objetivo ambicioso da marca com esta iniciativa será alcançar um número superior a 20.000 fãs até ao final de 2016!”.

O grupo Nors está presente em 23 países, distribuídos por 4 continentes, com mais de 4.255 colaboradores e um volume de negócios superior a 1,5 mil milhões de euros. A Nors abrange as marcas Auto Sueco, Grupo Ascendum, Galius, Auto Maquinaria, Auto Sueco Automóveis, Agro New, Civiparts, AS Parts, ONEDRIVE, ExpressGlass, Axial, Biosafe, Sotkon, Amplitude Seguros e Master Test.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.