Home » Máquinas & Motores » Garret McNamara em campanha da Mercedes-Benz

Garret McNamara em campanha da Mercedes-Benz

Garrett McNamara e as ondas da Nazaré são dois dos protagonistas da nova campanha a nível global da Mercedes-Benz. O filme de TV que apresenta a nova gama de SUVs foi rodado em grande parte na Nazaré, Serra da Estrela e Sintra.

Com o conceito “Aproveite ao máximos todos os terrenos”, a campanha apresenta seis modelos, entre eles os estreantes GLC, GLE e GLE Coupé, e posiciona a Mercedes-Benz como a marca automóvel com a oferta mais alargada no competitivo mercado de SUVs.

Para apresentar cada um dos novos SUVs, a marca de Estugarda convidou cinco celebridades. Além de Garrett McNamara, embaixador da Marca em Portugal, o filme conta ainda com o Campeão Mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a top model Petra Němcová, a campeã de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum e ainda o explorador Mike Horn.

O filme conta as histórias de cada um e como enfrentam diferentes desafios, acompanhados do seu SUV. Essas histórias são depois continuadas em formato alargado num web special, onde é possível conhecer com detalhe cada uma das celebridades, bem o como a nova gama de SUVs da Mercedes-Benz.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.