Home » Economia » Empresas » Gas FENOSA fornece energia elétrica ao aeroporto de Madrid

Gas FENOSA fornece energia elétrica ao aeroporto de Madrid

A Gas Natural FENOSA, acaba de ganhar o concurso lançado pela Aena, a gestora aeroportuária espanhola, para ser o fornecedor de energia elétrica do aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, no valor de 20,52 milhões de euros.

O serviço diz respeito ao período compreendido entre 1 de outubro 2015 até 31 de dezembro 2016. O contrato contempla a renovação por um período adicional de 15 meses e prevê o fornecimento à totalidade das instalações do aeroporto e um consumo elétrico estimado de 355 giga hora (GWh).

Segundo a Gas Fenosa ste é o lote de maior volume de energia jamais licitado pela gestora aeropotuária na sua rede de aeroportos em Espanha.

Sobre a GAS NATURAL FENOSA

GAS NATURAL FENOSA é uma das multinacionais líderes no setor do gás e da eletricidade, está presente em 30 países e tem cerca de 20 milhões de clientes e uma potência instalada de 15.4 gigawatts. É a maior empresa integrada de gás e eletricidade de Espanha e da América Latina, líder na comercialização de gás natural na Península Ibérica e a primeira distribuidora de gás natural da América Latina. Com uma frota de 11 navios, é uma das maiores operadoras de gás natural liquefeito (GNL) no mundo e uma referência no oceano Atlântico e no Mediterrâneo, onde opera 30 bcm.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.