Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Gastronomia Peruana no Tryp Lisboa Aeroporto
SABORES DO PERÚ NO TRYP LISBOA AEROPORTO
SABORES DO PERÚ NO TRYP LISBOA AEROPORTO

Gastronomia Peruana no Tryp Lisboa Aeroporto

O Tryp Lisboa Aeroporto, organiza até 29 de abril uma viagem pela gastronomia do Perú, iniciativa que contará com uma lista de pratos selecionados da cozinha tradicional peruana no seu buffet.

Esta iniciativa vem reforçar a estratégia da unidade hoteleira, situada junto ao aeroporto, que visa proporcionar aos seus clientes o “gostinho” a vários destinos sem sair do país.

De segunda a sexta-feira, ente as 12h30 e as 15h00, os amantes de novos sabores e texturas poderão degustar, no Restaurante Colinas de Lisboa, algumas das iguarias tradicionais peruanas, como por exemplo o Inchicapi de Gallina, o Aguadito de Pescado, o Picante de Papas, o Camote Sanchonato, a Parrilla de Vegetales, o Antichucho de Res ou mesmo um Escabeche de Pescado com Choclos.

O Tryp Lisboa Aeroporto deixa o convite para esta “viagem” ao Perú, onde poderá experimentar variados pratos inspirados na gastronomia deste país.

Hoteis Tryp

Desenvolvido em 1980, o grupo Hoti Hotéis assume-se uma cadeia hoteleira com 100% de capitais portugueses e posiciona-se como o 6º maior grupo com presença nacional e o 2º maior na oferta de serviços a terceiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.