Home » Economia » Imobiliário » Glamour e serviços de luxo no The Boulevard Lisbon
Glamour e serviços de luxo no The Boulevard Lisbon
Glamour e serviços de luxo no The Boulevard Lisbon

Glamour e serviços de luxo no The Boulevard Lisbon

O The Boulevard – Lisbon Apartments, na Praça dos Restauradores, no extremo sul da avenida da Liberdade, em Lisboa, é um projeto que pretende diferenciar-se pela classe, glamour e oferta de serviços de luxo.

O Projeto que reabilitou o edifício de início do século XX, situado entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace, que vai dar nova cara àquela emblemática localização na capital, já iniciou a comercialização dos 46 apartamentos com vocação turística, com a dinamização de vendas pela JLL, em regime de co-exclusividade.

Promovido pela AM48, através da sua marca Abstract, que assegura a gestão operacional dos apartamentos, o The Boulevard será colocado em circuito de alojamento turístico, disponibilizando um conjunto de serviços integrados ao nível da hotelaria de cinco estrelas, garantindo, desta forma, aos proprietários uma rentabilidade anual bruta de 4% nos primeiros cinco anos através de uma gestão profissional.

Além de aceitarem colocar os seus apartamentos em regime de alojamento turístico, os proprietários podem também usufruir dos imóveis e serviços durante um período até 28 dias por ano.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “o The Boulevard constitui-se como umas das melhores oportunidades de investimento para quem procura um produto imobiliário rentável, qualificado e atractivo. Além disso, quer os proprietários dos apartamentos quer os hóspedes beneficiam de um conjunto de serviços e valências de um hotel de cinco estrelas, sem perder a privacidade e o conforto de estar num apartamento particular”.

Conjugando uma oferta de 34 apartamentos de tipologia T1 e 12 de tipologia T2, o The Boulevard será promovido comercialmente junto de compradores nacionais e estrangeiros, prevendo-se o início dos trabalhos de construção até ao final do presente ano. A obra deverá estar concluída durante o 1º semestre de 2018, reabilitando e ampliando o edifício centenário de elevado valor patrimonial, com vista a manter a sua fachada original, bem como outros elementos estruturais e decorativos de início do século XX. Além das unidades residenciais de uso turístico, o imóvel integra ainda 6 lojas que se desenvolvem ao nível do piso 0 e sobreloja.

No interior, o projeto aposta em apartamentos com áreas compreendidas entre os 43 e os 105 m², marcados por princípios de máxima funcionalidade e conforto. Acabamentos, materiais e equipamentos de topo são também fatores distintivos do The Boulevard, que disponibilizará ainda infraestruturas de 3ª geração, um espaço de receção, uma zona de estar, restaurante e uma área de bar. Estas valências integram-se na vocação turística assumida pelo projeto, que aposta na disponibilização de um conjunto de serviços hoteleiros de elevada qualidade acessíveis 24 horas por dia, incluindo segurança, lavandaria, limpeza e manutenção das unidades, garantindo ainda serviços à la carte, como motorista, babysiting, personal trainer ou mordomo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.