Home » Agenda » GNR gravam CD/DVD nos concertos de Guimarães e Lisboa
GNR gravam CD/DVD nos concertos de Guimarães e Lisboa
GNR gravam CD/DVD nos concertos de Guimarães e Lisboa

GNR gravam CD/DVD nos concertos de Guimarães e Lisboa

Os GNR celebram em 2016, 35 anos de edições de referência e concertos incontornáveis como aquele que marcou a história da música portuguesa em 1992, no Estádio de Alvalade.

Este registo será gravado nos espetáculos agendados para novembro – Multiusos de Guimarães (5 NOV) e Campo Pequeno (12 NOV) – com realização de André Tentúgal, responsável pela realização dos dois vídeoclips mais recentes de GNR – “Cadeira Eléctrica” e “Dançar Sós”.

Os concertos de Guimarães e Lisboa contam com a presença de três convidados que já se juntaram à banda do Porto em diferentes momentos da sua carreira: Javier Andreu, o carismático vocalista dos La Frontera que partilha com Rui Reininho o tema “Sangue Oculto”, Isabel Silvestre, a inconfundível voz de “Pronúncia do Norte” e Rita Redshoes que gravou com os GNR o seu mais recente single “Dançar Sós”.

Além destes convidados, os concertos contam com um alinhamento totalmente dedicado aos maiores êxitos de GNR e ainda com alguns temas que a banda não toca há vários anos.

As letras únicas de Rui Reininho, assim como o seu carácter singular em palco, aliadas às composições de Tóli César Machado e linhas de baixo de Jorge Romão são responsáveis por inúmeros singles que continuam a marcar várias gerações e serão eternizados no primeiro CD/DVD da história da banda.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.