Home » Atualidade » Nacional » GNR no combate às Street Racing na A2 em Almada

GNR no combate às Street Racing na A2 em Almada

A GNR intercetou esta madrugada, seis condutores que participavam em corridas street racing, no troço Fogueteiro / Almada da A2, tendo um dos condutores, sido controlado a 242 Km/hora.

Segundo o tenente-coronel Jorge Goulão, da Guarda Nacional Republicana (GNR), em declarações à Agência Lusa, “No âmbito do combate às corridas ilegais, conhecidas como ‘street racing’, detetámos os indivíduos em excesso de velocidade e montámos uma operação com vários meios. Uma das viaturas foi controlada a 242 quilómetros por hora”, adiantou o chefe das operações e relações públicas do Comando Territorial de Setúbal, da GNR.

Os seis condutores tem idades compreendidas entre os 30 e 35 anos, mas um deles ainda tinha carta provisória. Após a intercepção, dois dos jovens tentaram inverter a marcha, para se porem em fuga, mas foram interceptados pelo dispositivo da GNR, adiantou o oficial da Guarda Nacional Republicana.

Nesta operação a GNR identificou os seis condutores envolvidos na corrida ilegal, elaborou 21 autos de contraordenação, seis autos por excesso de velocidade e dois autos por realização de marcha-atrás na autoestrada.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.