Home » Desporto » Jogos Online » Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto do Sporting na Continental Cup 2018
Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto do Sporting na Continental Cup 2018

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto do Sporting na Continental Cup 2018

Gonçalo ‘RastaArtur’ Pinto, jogador da equipa Sporting Clube de Portugal Esports, vai ser o representante português na Continental Cup 2018, que terá lugar durante a Paris Games Week entre os dias 26 e 28 de outubro. RastaArtur conquistou o seu lugar nesta competição de eSports inédita, disputada com o FIFA 19, depois de se ter sagrado vencedor na qualificatória portuguesa, que decorreu nos passados dias 13 e 14 de outubro.

Destaque-se que este é o primeiro torneio oficial dos FIFA 19 Championships e uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível e, também, para ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series. Isto para além da oportunidade de poderem vir a ganhar um prémio monetário, consoante a sua classificação no torneio, que terá um prize pool de 50 mil euros no total.

O vencedor da final em Paris terá ainda acesso a uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho de 2019.

A Continental Cup 2018 será transmitida em direto através do livestream do evento no YouTube (Dia 1 | Dia 2 | Dia 3 ) e no Twitch (twitch.tv/playstation )

Para mais informação, visita o Blog Oficial da PlayStation@.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.