Home » Agenda » Espetáculos » Teatro » Grupo de Teatro Juvenil do Virgínia estreia duas peças!
Ambas as peças vão ser apresentadas no Teatro Virgínia em duas sessões

Grupo de Teatro Juvenil do Virgínia estreia duas peças!

O Teatro Virgínia em Torres Novas, associa-se pelo 6º ano consecutivo à Culturgest, apresentando mais uma edição do PANOS que agora inicia uma nova fase com o encenador Hugo Gama a orientar o projeto.

Devido ao crescente interesse dos jovens pelo teatro, um só texto revelou-se pouco para tanta vontade reunida, surgindo assim dois textos que dão corpo a duas peças diferentes: “Os Anjos Tossem Assim”, de Sandro William Junqueira e “Eles São Mesmo Assim?”, de Lucinda Coxon. Estas vão ser interpretadas por alunos provenientes das escolas Manuel Figueiredo, Maria Lamas, Artur Gonçalves, Chora Barroso, Secundária do Entroncamento e das valências de formação do CRIT.

Ambas as peças vão ser apresentadas no Teatro Virgínia em duas sessões: uma dedicada a escolas e outra ao público geral. Quanto aos bilhetes pode optar por comprar um para os 2 espetáculos por apenas 5€ ou o bilhete individual, para 1 espetáculo, no valor de 3€. Encontram-se à venda na bilheteira do Teatro Virgínia.

Partilhe:
O Teatro Virgínia em Torres Novas, associa-se pelo 6º ano consecutivo à Culturgest, apresentando mais uma edição do PANOS que agora inicia uma nova fase com o encenador Hugo Gama a orientar o projeto. Devido ao crescente interesse dos jovens pelo teatro, um só texto revelou-se pouco para tanta vontade reunida, surgindo assim dois textos que dão corpo a duas peças diferentes: “Os Anjos Tossem Assim”, de Sandro William Junqueira e “Eles São Mesmo Assim?”, de Lucinda Coxon. Estas vão ser interpretadas por alunos provenientes das escolas Manuel Figueiredo, Maria Lamas, Artur Gonçalves, Chora Barroso, Secundária do Entroncamento e das…

Review Overview

User Rating: 4.73 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.