Home » Economia » Investimentos » Grupo RHmais inaugurou Contact Center em Leça do Balio

Grupo RHmais inaugurou Contact Center em Leça do Balio

O Grupo RHmais inaugurou esta quarta feira, um novo Contact Center, no Centro Empresarial Lionesa, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, e do Presidente da Vodafone Portugal, Mário Vaz, acompanhados de outras individualidades.

Este projeto que representa um investimento integralmente privado de mais de um milhão e quinhentos mil euros, pode criar mais 600 novos empregos no distrito do Porto até meados de 2016, metade dos quais já em curso e até final do corrente ano.

O Contact Center RHmais Lionesa dispõe de 590 postos de atendimento, de backoffice e de formação, implantados em mais de 2 500 m2, tendo sido criado para ampliar a capacidade de serviços que o Grupo RHmais presta na região do Grande Porto, particularmente para o seu cliente Vodafone.

No total, o Grupo RHmais prevê poder empregar neste Contact Center cerca de 1 000 colaboradores, contando com os 400 que se encontravam no atual Contact Center no Porto e que foram recolocados em Leça do Balio.

Para além do Dr. Guilherme Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, a inauguração contou ainda com a presença do Dr. Mário Vaz, o Presidente do CA da Vodafone Portugal, Jorge Barbosa Gaspar, da AICEP, Gonçalo Homem de Mello, da FDI Manager, Carlos Silva, Secretário- Geral da UGT, e Pedro Miguel Gonçalves, Presidente da União de Freguesias – Custóias.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.