Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Vila Galé lançou o vídeo “Os Contos Vila Galé”

Grupo Vila Galé lançou o vídeo “Os Contos Vila Galé”

Grupo Vila galé lançou o vídeo “Os Contos Vila Galé”, o primeiro de uma série de Contos que se desenvolvem nas suas unidades, com o intuito de levar os hóspedes a criar uma relação ainda mais forte com a marca Vila Galé.

Gonçalo Rebelo de Almeida explica que “No primeiro vídeo retratamos uma situação que acontece cada vez mais: os empregos são mais exigentes em termos de horas dedicadas à vida profissional e com isso a vida familiar fica negligenciada. Consciente desse facto, o Grupo Vila Galé propôe-se contribuir para que tais famílias possam criar memórias de momentos felizes e despreocupados, memórias inesquecíveis num hotel “sempre perto de si”, neste caso o Vila Galé Ericeira”.

A Click and Play é a empresa responsável pelo desenvolvimento dos “Contos Vila Galé” e Nuno Carvalho, o proprietário da empresa, explica a importância desta iniciativa “O vídeo é o meio de comunicação mais forte para comunicar seja o que for.

No caso da hotelaria, mais do que simplesmente mostrar imagens do hotel é preciso ir mais longe, é necessário envolver o espectador e é fundamental que haja emoção”. O processo de decisão de férias passa cada vez mais pelo mobile e a quantidade de dispositivos habilitados para suporte de vídeo está a aumentar substancialmente.

“Os Contos Vila Galé” são mais um exemplo de que o Grupo está sempre a par da tecnologia aplicável à sua actividade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.