Home » Hotelaria & Resorts » Grupo Vila Galé promove reservas feitas na Black Friday
Grupo Vila Galé promove reservas feitas na Black Friday
Grupo Vila Galé promove reservas feitas na Black Friday

Grupo Vila Galé promove reservas feitas na Black Friday

O Grupo Vila Galé anuncia promoções únicas para a Black Friday, com descontos em estadias e vouchers presente, para reservas feitas na sexta feira, mesmo que para outras épocas do ano.

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o grupo oferece descontos de 20% aos clientes que reservem um mínimo de sete noites consecutivas com pequeno-almoço nos hotéis Vila Galé Santa Cruz (Madeira), Douro, Coimbra, Ericeira, Évora, Clube de Campo (Beja), Tavira e Albacora (Tavira).

Os hóspedes que optem pelo regime de meia pensão nestas estadias usufruirão de reduções de 25%.

As reservas podem ser em qualquer tipologia de quarto e para qualquer época do ano, excetuando entre 11 e 15 de agosto nos hotéis Vila Galé Douro, Clube de Campo, Tavira e Albacora.

Estes descontos são válidos apenas para reservas feitas na Black Friday, 25 de novembro, e diretamente através da central de reservas da Vila Galé, disponível pelo número (+351) 217 907 610 ou pelo email reservas@vilagale.com, das 09h00 às 19h30.

Para assinalar este dia, também haverá promoções nos vouchers disponíveis nos quiosques da Vila Galé existentes no centro comercial Vasco da Gama e CascaiShopping. Neste caso, os vouchers bronze, para estadias de uma noite com pequeno-almoço, custarão 60€ em vez dos habituais 75€.

Esta promoção não é acumulável com outros descontos em vigor ou do cartão de fidelização Vila Galé. E a disponibilidade de quartos está limitada ao stock existente para esta campanha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.