Home » Sociedade » Notícia* » Halloween leva inúmeras figuras do showbiz ao Zoomarine
Halloween leva inúmeras figuras do showbiz ao Zoomarine

Halloween leva inúmeras figuras do showbiz ao Zoomarine

O Halloween já levou ao Zoomarine inúmeras figuras públicas, que não quiseram deixar passar a celebraçãoda festa dos sustos, naquele parque temático situado na Guia em Albufeira.

Este fim de semana, foram várias, as figuras públicas, ligadas sobretudo ao mundo do espetáculo, que visitaram o Zoomarine para viver o espírito do Halloween, com destaque para Mafalda Teixeira, Kapinha, Carlos Areias, Sara Barradas, José Raposo e muitos outras referências do showbiz nacional.

A 3a edição do Halloween no Zoomarine visa a dinamização da animação diurna no Algarve em período de temporada média, ao mesmo tempo que se afirma como um dos principais do Halloween em Portugal.

Nesta visita de 2 dias, as figuras públicas estiveram sempre em ambiente de enorme convívio, descontração e felicidade. O grupo muito rapidamente entrou no espírito do Halloween, personificando personagens na Spooky Street, interagindo com as estátuas humanas e arrepiando-se à séria na Passagem dos sustos.

No final da visita, ficaram ainda atividades por fazer, pois os dois de visita foram curtos para todas as atividades que o Zoomarine oferece aos seus visitantes no período de celebração do Halloween, e que, tal como o parque temático e aquático, apresenta ano após ano muitas novidades e uma oferta crescente e cada vez mais divertida.

Até 03 de Novembro, bruxas, fantasmas e zombies invadem o Zoomarine, transformando o melhor parque temático. Assustadoras decorações, arrepiantes surpresas e divertidas atuações vão fazer as delícias de toda a família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.