Home » Sociedade » Notícia* » Heineken® é parceira oficial do LISB-ON

Heineken® é parceira oficial do LISB-ON

A segunda edição do LISB-ON #JardimSonoro regressa ao Parque Eduardo VII com o apoio da Heineken®, a 5 e 6 de Setembro. O parque mais emblemático da cidade de Lisboa converte-se em jardim sonoro, numa festa de dois dias obrigatória para amantes da música.

No Sábado, entre as 14h00 e as 24h00 e no Domingo entre as 14h00 e as 23h00, o LISB-ON oferece experiências de despertar sentidos, numa união entre o património e a música, o turismo e a cultura, o lazer e o prazer, num conceito que traz a festa para a luz do dia.

A fazer jus ao conceito, a Heineken® terá no seu lounge dois tatuadores da Bang-Bang a oferecer tatuagens temporárias da estrela Heineken e um mural com cerca de 10 metros, onde o artista Mistaker Maker irá fazer live painting, tudo à distância mínima do conforto do seu puf.

Com o mote: “A música não tem idade. O consumo tem”, a Heineken® irá reforçar com a sua presença no festival a mensagem de consumo responsável. Para tal, existirão também pulseiras para os menores que os impossibilitam de comprar bebidas alcoólicas durante o festival, permitindo somente a compra de outros produtos.

O LISB-ON é um novo cartão de visita para os milhões de turistas que atualmente visitam a cidade de Lisboa, uma das mais procuradas na Europa. Reconhecida pela CNN como a cidade mais cool do nosso continente, graças ao clima, à autenticidade e riqueza do património e à diversidade de oferta, Lisboa é o destino do momento e o LISB-ON é o motivo que faltava.

Mais informações, bem como acesso à programação completa em: http://lisb-on.pt/pt/agenda e https://www.heineken.com/pt/ .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.