Home » Atualidade » Internacional » Hillary Clinton não viu mas sentiu o sapato passar-lhe ao lado
Hillary Clinton foi alvo de um sapato | img: youtube, ktnv, ap

Hillary Clinton não viu mas sentiu o sapato passar-lhe ao lado

Hillary Clinton que foi alvo de um sapato na passada quinta feira em Las Vegas, quando discursava numa conferência sobre resíduos industriais, não terá ganho para o susto quando sentiu o sapato a passar, sem compreender muito muito o que lhe estava a acontecer.

A autora do atentado, uma cidadã americana de nome Alison Ernst, está neste momento sob custódia policial e vai, segundo um elemento dos serviços de segurança, ser acusada de agressão com “intenção”, para a qual usou uma arma de uso pessoal, um sapato, um género de ataque que segundo os seus autores, visa a “humilhação dos cínicos”.

O incidente que mereceu da parte da senhora Clinton, um comentário irónico, referindo-se ao Circo do Soleil e ao Softball, que segundo afirmou no local, joga melhor que a atiradora, está a ser utilizado por alguns cartonistas, que já não sabiam como poderiam continuar a ridicularizar a ex-primeira dama da américa.

Segundo um comentarista local, em declarações a um orgão de comunicação dos states, a ação desta mulher teria a ver com o fato de a mesma considerar que a senhora Clinton, não ter nenhuma moral para abordar, justificar ou defender soluções ambientais, uma vez que passou a vida a ignorar os alertas dos ambientalistas, enquanto detentora de poder que lhe permitiria influenciar diretamente, o rumo da catástofe para que o planeta Terra, caminha a toda a velocidade.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que um líder americano é alvo de um sapato, tudo começou com o ataque ao ex presidente Bush no Iraque, quando numa conferência, tentava justificar, o que não era justificável para o jornalista iraquiano, autor da iniciativa atacante.

Partilhe:
Hillary Clinton que foi alvo de um sapato na passada quinta feira em Las Vegas, quando discursava numa conferência sobre resíduos industriais, não terá ganho para o susto quando sentiu o sapato a passar, sem compreender muito muito o que lhe estava a acontecer. A autora do atentado, uma cidadã americana de nome Alison Ernst, está neste momento sob custódia policial e vai, segundo um elemento dos serviços de segurança, ser acusada de agressão com "intenção", para a qual usou uma arma de uso pessoal, um sapato, um género de ataque que segundo os seus autores, visa a "humilhação dos…

Review Overview

User Rating: 4.35 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.