Home » Desporto » Notícias do desporto » HomeAway é patrocinador oficial do UEFA EURO 2016!

HomeAway é patrocinador oficial do UEFA EURO 2016!

O HomeAway, portal mundial de alojamentos para férias, associou-se ao UEFA EURO 2016™ como patrocinador nacional e serviço de alojamento oficial para adeptos.

O Euro 2016, que decorre em França de 10 de junho a 10 de julho, vai atrair milhões de adeptos, para assistirem ao principal evento futebolístico de seleções na Europa e um dos maiores eventos desportivos do mundo.

Para apoiar o UEFA EURO 2016, a HomeAway que em França tem a marca “Abritel”, está a aumentar o inventário de alojamentos nas 10 cidades francesas que vão receber os jogos, dando aos adeptos a oportunidade de ficarem alojados numa casa completa ou num apartamento durante a prova desportiva.

As propriedades HomeAway disponibilizam alternativas espaçosas, flexíveis e acessíveis, em comparação com os hotéis, a grupos ou famílias para disfrutarem do torneiro em conjunto.

Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA, refere que: “Estamos muito satisfeitos por ter a Abritel, marca francesa da HomeAway, como patrocinador nacional e serviço de alojamento oficial para adeptos durante o UEFA EURO 2016. Estamos entusiasmados por estabelecer parceria com uma empresa com especialização digital e líder na sua área. Ansiamos trabalhar juntos aproveitando a sua vasta rede de propriedades em França e forte presença online tornando mais fácil que nunca aos adeptos aproveitarem a experiência do EURO 2016 este verão.”

Para tornar mais fácil aos adeptos encontrar o alojamento perfeito, a HomeAway está a desenvolver um micro site específico com as casas disponíveis nas cidades que vão receber as partidas de futebol e está a desenvolver uma campanha para encorajar novos proprietários a registarem as suas casas no website, respondendo desta forma ao esperado aumento de procura durante o decorrer do campeonato.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.