Home » Hotelaria & Resorts » Hoteis de Chocolate para uma Páscoa mais doce!
Hotéis para fãs de chocolate, na Páscoa
Hotéis para fãs de chocolate, na Páscoa

Hoteis de Chocolate para uma Páscoa mais doce!

É fã de chocolate e viagens? Já pensou combinar as duas paixões? O motor de busca de hotéis trivago.pt compilou, no seu blog, sete espaços dedicados ao chocolate, mesmo a tempo da Páscoa.

Antes de salivar e entrar no primeiro avião, saiba que um dos hotéis desta seleção mundial é português e fica em Viana do Castelo!

Decoração a rigor, pequenos-almoços temáticos, tratamentos à base de cacau, sessões de degustação, workshops, aroma a chocolate pelos corredores e vários tipos de chocolate à disposição são algumas particularidades destes espaços. Preparado para uma overdose de chocolate?

Fábrica do Chocolate (Viana do Castelo, Portugal)

A Fábrica do Chocolate: atualmente um hotel, mas também um restaurante e museu, conta com 18 quartos temáticos, cinco dos quais são suites duplex, capazes de nos transportar para um universo especial… e achocolatado. Há um quarto dedicado a cada tipo de chocolate, mas também à marca portuguesa Regina, à famosa personagem do Willy Wonka ou ainda ao conto alemão de Hansel and Gretel.

Para além de uma decoração ímpar, a Fábrica do Chocolate apresenta ainda massagens de chocoterapia, um pequeno-almoço e serviço de quarto dedicados ao chocolate, assim como programas de degustação e workshops, para uma estadia em pleno.

Acompanham a Fábrica do Chocolate nesta lista mais doce, o Sacher Wien (Viena, Áustria), Baur au Lac (Zurique, Suíça), Etruscan Chocotel (Perugia, Itália), Rosas & Xocolate (Mérida, México), Du Cadran (Paris, França) e o The Chocolate Boutique Bournemouth, no Reino Unido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.