Home » Hotelaria & Resorts » Hoteis NAU no Algarve oferecem o Jantar no Dia da Mãe
Hoteis NAU no Algarve oferecem o Jantar no Dia da Mãe

Hoteis NAU no Algarve oferecem o Jantar no Dia da Mãe

Hotéis NAU no Algarve assinalam o Dia da Mãe, com promoções muito exclusivas. O NAU Salgados Dunas Suites e o NAU Salgados Vila das Lagoas oferecem o jantar às mães e o NAU São Rafael Atlântico propõe descontos de 50% no jantar e tratamentos de Spa

No próximo domingo, quando se celebra o Dia da Mãe, os hotéis NAU Salgados Dunas Suites, NAU Salgados Vila das Lagoas e NAU São Rafael Atlântico, oferecem promoções exclusivas para que mães e filhos, desfrutem plenamente deste dia especial, tornando-o inesquecível.

O cinco estrelas NAU São Rafael Atlântico, situado bem próximo da praia que lhe dá nome, oferece a todas a mães que visitem o hotel acompanhadas pelos filhos, 50% de desconto no jantar Buffet de Dia da Mãe. Para que usufruam de todos os mimos neste seu dia, os 50% de desconto abrangem todos os tratamentos de Spa da carta deste hotel.

Já as mães hospedadas no dia 5 de maio no NAU Salgados Dunas Suites e no NAU Salgados Vila das Lagoas, ambos localizados na Herdade dos Salgados, em Albufeira, são presenteadas com o jantar dessa noite no restaurante Bossa Nova, quando acompanhada de, pelo menos, um adulto ou criança.

Como mimo especial ambos os hotéis oferecem um voucher de 20% de desconto para próximas estadias no NAU Salgados Dunas Suites ou NAU Salgados Vila das Lagoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.