Home » Hotelaria & Resorts » Hotéis Radisson formalizam parceria com a Accenture
Hotéis Radisson em parceria com a Accenture Interactive

Hotéis Radisson formalizam parceria com a Accenture

A Accenture anunciou recentemente que o Grupo de Hotéis Radisson, um dos maiores grupos hoteleiros a nível mundial, elegeu a Accenture Interactive como a sua agência de experiencia global. Esta parceria vai permitir aumentar a presença digital das marcas e hotéis da empresa e transformar a experiência digital para melhorar a atração e retenção de clientes. A Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abrangendo mais de 1.100 hotéis em operações em 80 países.

Com recurso à vasta experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interactive vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas e direcionadas em todos os canais digitais, e apostar em conteúdos únicos e personalizados com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado para impulsionar novos negócios para o grupo. A Accenture Interactive já apoiou a criação de um chatbot exclusivo, especialmente desenvolvido para planeamento de reuniões e eventos.

Num espaço reconhecido pela sua hospitalidade, o Grupo de Hotéis Radisson procura diferenciar-se através de experiências personalizadas e com significado, fazendo com que cada momento seja importante para os nossos hóspedes – esta experiência começa através de uma simples pesquisa no Google de uma estadia memorável num dos nossos hotéis e inclui o relacionamento pós-estadia e a sua fidelização. Estamos muito satisfeitos por fazer uma parceria com um líder da indústria digital como a Accenture, para nos ajudar a alcançar esta visão, referiu Remy Merckx, Vice President Digital, Radisson Hotel Group.

A Accenture Travel Industry Group pretende apoiar empresas líderes em hotelaria, como o Grupo de Hotéis Radisson, para transformar as suas capacidades de marketing e melhorar a experiência e compromisso com os seus clientes digitais, afirmou Mercedes Oblanca, Managing Director responsável pela Accenture Travel Industry Group na Europe. A Accenture analisou o impacto de campanhas de marketing personalizadas na perceção dos viajantes. O compromisso dos viajantes melhora significativamente quando as comunicações da marca são personalizadas de forma consistente, através de diferentes canais e ao longo de toda a experiência do viajante.

Anatoly Roytman, que lidera a Accenture Interactive na Europa, África e América Latina, referiu: Como agência de experiencia do Radisson Hotel Group, podemos oferecer uma nova abordagem para criar campanhas digitais inovadoras, bem como uma forma de otimizar todo o serviço, de forma a aumentar o valor da marca, o crescimento das receitas e a fidelização do cliente. Ter uma abordagem holística aos dados, criatividade e tecnologias de marketing significa que podemos apoiar o grupo de hotéis Radisson a oferecer campanhas digitais líderes de mercado.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.