Home » Hotelaria & Resorts » Hotel Gat no Rossio adquirido por investidor português
Hotel Gat no Rossio adquirido por investidor português

Hotel Gat no Rossio adquirido por investidor português

Hotel Gat | Rossio | Lisboa

Hotel Gat | Rossio | Lisboa

O Hotel Gat no Rossio em Lisboa, foi adquirido por um investidor português, um negócio que rondou os 8.5 milhões de euros, mediado pela consultora Worx, em representação do investidor chinês, o anterior proprietário.

Esta operação destaca-se não só por se tratar de um hotel com uma localização privilegiada no centro da cidade de Lisboa, mas também pela rapidez do processo de aquisição, a partir da assinatura do mandato de venda.

Para Alexandra Torres do Departamento de Tourism, Hospitality and Leisure da Worx, “esta operação decorreu com extrema celeridade devido às condições reunidas pelo ativo em causa. A sua localização, na zona prime, assim como a elevada rentabilidade, fizeram deste hotel uma oportunidade de negócio muito atrativa.”

Pedro Valente, da área de Capital Markets, acrescenta “este tipo de operação posiciona este setor como um mercado sério de investimento. Um hotel em funcionamento com uma boa performance é um investimento seguro, reforçado pelo facto de estar localizado no centro de Lisboa “.

O Hotel Gat é composto por dois edifícios que totalizam cerca de 2.250 m2 de área bruta de construção e beneficia de uma excelente localização, encontrando-se no centro dos pontos mais frequentados de Lisboa: Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, Rossio, Baixa e Chiado.

O hotel tem capacidade de 71 unidades de alojamento e destaca-se pela conjugação perfeita entre as mais modernas linhas arquitetónicas com o estilo pombalino característico dos edifícios da cidade. Trata-se de um hotel urbano, com design contemporâneo e decoração minimalista com forte aposta no conforto e num ambiente descontraído e de proximidade. Para este ano está prevista a extensão de novos espaços no seu interior, nomeadamente da receção e sala de estar e uma nova sala de reuniões com capacidade para 50 pessoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.