Home » Hotelaria & Resorts » Hotel Rural da Quinta do Marco em Tavira
Hotel Rural da Quinta do Marco em Tavira
Hotel Rural da Quinta do Marco em Tavira

Hotel Rural da Quinta do Marco em Tavira

O Hotel Rural da Quinta do Marco, em Tavira, lançou uma campanha especial para o Dia da Criança, de 01 a 15 de junho, quinzena em que o Quinta do Marco está preparado a receber as crianças e respetivas famílias para umas mini-férias em pleno Algarve.

Com várias atividades organizadas para os mais pequenos, estes vão ter uns dias completos, com praia, sol e diversão garantidas.

O Hotel programou atividades como biking, passeios pedestres no seio natural de Tavira e trilhos a descobrir numa propriedade com 18 hectares, condições perfeitas para piqueniques, pastorícia, entre outras, para além de ficar a menos de 10 minutos das praias, do centro da cidade e de comércio variado.

Esta pomoção compreende a estadia mínima de duas noites em quarto familiar ao preço de um quarto duplo, desfrutando do contacto com a natureza, da maravilhosa paisagem que se estende até ao oceano e dos menus característicos da gastronomia tavirense.

A estadia compreende um pequeno-almoço servido no restaurante panorâmico, com vista sobre a Serra Algarvia, um jantar com bebidas incluídas para duas crianças, acesso ao banho turco e sauna, oferta de cama extra para as crianças e Wi-Fi.

O Hotel Rural Quinta do Marco, tem tudo para desfrutar do ambiente, da tranquilidade e da qualidade de vida que só o Algarve autêntico oferece, para umas férias em família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.