Home » Hotelaria & Resorts » Hotel The Oitavos sugere experiências neste Natal
Hotel The Oitavos sugere experiências neste Natal

Hotel The Oitavos sugere experiências neste Natal

O hotel The Oitavos na Quinta Marinha em Cascais, preparou seis programas variados, que vão desde a gastronomia ao bem-estar e beleza, para oferecer neste Natal. Estas sugestões, que estarão à venda até dia 15 de dezembro, para uma quadra natalícia será mais feliz e surpreendente.

O The Oitavos sugere a Chef’s Table. Situada no centro da cozinha do hotel, a Chef’s Table consiste numa experiência sensorial gastronómica guiada pelo Chef Cyril Devilliers, com bebidas incluídas, para 2 pessoas. Os pratos no menu de degustação variam e refletem os produtos da época.

Para os que preferem mimar algum familiar ou amigo com um momento de beleza e bem-estar, o The Oitavos Spa tem duas sugestões: Relax Premium, composto por massagem de relaxamento de 25 minutos ou 50 minutos com acesso à balneoterapia, e o Afternoon Tea & Spa, que é uma experiência que incluí uma massagem de corpo inteiro, com acesso à balneoterapia e lanche com chá, scones e bolinhos. A área de balneoterapia do The Oitavos inclui piscina com jactos dinâmicos de água salgada aquecida, jacuzzi, sauna e banho turco.

Para os amantes do desporto, o The Oitavos tem o presente ideal: um Green Fee para jogar golfe no único campo português presente no ranking da GOLF MAGAZINE’S TOP 100 COURSES IN THE WORLD. O handicap máximo, para homens e senhoras, é de 36.

Se preferir oferecer uma Estadia@The Oitavos, existem dois vouchers especiais: um contempla uma noite para 2 pessoas com pequeno-almoço incluído, acesso à balneoterapia, 15% de desconto no SPA e um welcome drink e o outro inclui uma noite para duas pessoas no The Forte, uma villa privada, com pequeno-almoço incluído, acesso à balneoterapia, 15% de desconto no SPA e um welcome drink.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.