Home » Hotelaria & Resorts » Hoti Hotéis assumiu a exploração do Hotel Costa da Caparica!
Hoti Hotéis assumiu a exploração do Hotel Costa da Caparica!
Hoti Hotéis assumiu a exploração do Hotel Costa da Caparica!

Hoti Hotéis assumiu a exploração do Hotel Costa da Caparica!

Grupo Hoti Hotéis assumiu a exploração do Hotel Costa da Caparica, unidade hoteleira situada à beira mar, numa das praias mais concorridas da grande Lisboa, a Costa da Caparica.

Dotado de 352 quartos, distribuídos por sete pisos, a apenas 20 minutos do centro de Lisboa e do aeroporto, o Hotel Costa da Caparica está pela sua localização, intimamente ligado ao mar e aos desportos náuticos, uma vocação que os responsáveis do Grupo Hoti, pretendem potenciar.

Simultâneamente ao início da nova gestão daquela unidade, decorria naquela praia o Caparica Primavera Surf Fest, evento que celebra a chegada da primavera, ao qual a nova gestão daquela unidade hoteleira se associou.

Coincidindo com a associação do Hotel Costa da Caparica ao Caparica Primavera Surf Fest, foi também inaugurado no sábado, 26 de março, o Museu do Surf, localizado no edifício adjacente ao hotel, e que passa a constituir o primeiro espaço dedicado à memória da modalidade em Portugal. Situado junto à conhecida escola de surf Lufi, o museu reúne um importante acervo de peças vintage, incluindo fotos, pranchas antigas, algumas autografadas por lendas da modalidade, fatos do século passado, quilhas, livros e vídeos.

A propósito da ligação do Hotel Costa da Caparica ao universo do surf e ao Caparica Primavera Surf Fest, Miguel Proença, administrador do Grupo Hoti, explica: “A Hoti Hotéis está empenhada em potenciar o desenvolvimento do segmento dos hotéis de praia e vocacionados para a prática dos desportos náuticos. É neste quadro que se insere o início da exploração do Hotel Costa da Caparica pelo grupo e o reforço da sua vocação como unidade ligada às atividades marítimas, e em especial ao surf que teve nesta zona o seu berço em Portugal, nos anos 60 do século passado”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.