Home » Hotelaria & Resorts » ibis lança Guia digital sobre festivais de verão
ibis lança Guia digital sobre festivais de verão
ibis lança Guia digital sobre festivais de verão

ibis lança Guia digital sobre festivais de verão

A temporada dos festivais de verão está prestes a começar de Norte a Sul de Portugal e também em Espanha. A ibis convida os festivaleiros a escolherem os seus hotéis para que possam ter a garantia de um merecido descanso depois dos concertos, sejam eles de pop, rock, indie ou eletrónicos, entre outros.

A marca lança assim um Guia nas suas redes sociais sobre o tema e promove, até ao final do ano, diversos passatempos com a oferta de bilhetes para os principais festivais.

Com uma grande oferta de unidades espalhadas por estes dois países, a família ibis, do grupo AccorHotels, é reconhecida por proporcionar o máximo de conforto a um preço acessível, com uma oferta flexível que se adapta a diferentes ritmos de vida. Os Festivais de verão são, na sua maioria, frequentados por um público jovem que procura hotéis baratos, bem localizados, com design moderno, e que lhes permitem viver de forma descontraída a experiência única de um Festival.

As Sweet Bed by ibisTM, ibis budgetTM e ibis StylesTM oferecem uma noite de sono revigorante depois de horas de concerto e dança ao ar livre. Além do descanso, os hotéis ibis disponibilizam refeições ligeiras 24horas/24h, enquanto as unidades ibis budget dispõem de máquinas automáticas de bebidas quentes e frias, de snacks, assim como de micro-ondas de uso livre.

É assim possível fazer uma refeição a qualquer hora, incluindo de madrugada depois de chegar de uma noite de espetáculos. De manhã, os festivaleiros podem dormir até mais tarde sem ter medo de perder o pequeno-almoço, pois este é servido de uma forma alargada até às 12h00 nos ibis e até às 11h00 nos ibis budget.

Todas as unidades da Família ibis oferecem ainda wi-fi gratuito em todas as áreas do hotel para facilitar a partilha dos melhores momentos de cada concerto nas redes sociais.

No final do mês de abril, a ibis lança, nas suas redes sociais, um Guia sobre festivais de verão, que pretende auxiliar a escolha entre os vários eventos musicais que se realizam em Portugal e Espanha. Até ao final do ano, a marca irá também promover vários passatempos onde irá oferecer bilhetes para os festivais mais emblemáticos.

Seja a norte do país com o Marés Vivas, o NOS Primavera Sound, ou com o Milhões de Festa, ou a sul com o Rock in Rio Lisboa, o Super Bock Super Rock, o NOS Alive ou ainda em Espanha, com o Dcode, BKK Live ou o Viña Rock, existe um ibis por perto para cada Festival.

Mais informações em: os-melhores-festivais-de-verao-em-portugal-e-espanha

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.