Home » Cultura » Livros » Ideias com amor & Lima de Maria de Melo Santos

Ideias com amor & Lima de Maria de Melo Santos

Com quatro ingredientes essenciais, Amor, Confiança, Inspiração e Motivação, Maria de Melo Santos a autora, sugere oitenta e nove ideias para fazer você mesma. Um livro apaixonado que a vai deixar viciada e adepta de trabalhos manuais.

Ideias com Amor e Lima desperta o lado mais curioso de cada um de nós e ensina como transformar pequenas ideias em magníficos projetos, através materiais e técnicas simples. Projetos para a casa, como forma de distribuir carinho e viver mais intensamente o dia a dia.

Aprenda a fazer presentes diferentes e especiais, a decorar a sua casa reutilizando materiais ou objetos antigos, a criar os seus próprios eventos sem ter de recorrer a mais ninguém. E delicie-se ainda com receitas inspiradoras e decorações florais de sonho.

Autora do projeto Amor e Lima, Maria de Melo Santos é uma jovem apaixonada e muito curiosa perante a vida. Foi esta curiosidade, a paixão pelo romantismo das coisas e a constante procura pela inovação que a levaram a lançar o projeto AMOR E LIMA, e a começar a criar os seus desafios.

A sua formação profissional, em gestão de marcas, nada tem a ver com a bricolagem, a decoração ou até mesmo com a culinária e, por isso, costuma dizer que é o exemplo de que qualquer pessoa é capaz de criar projetos tão ou mais giros que estes.

É apenas necessário ser curioso, e muito atento. Visite em https://www.facebook.com/momentosamorelima

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.